terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Lula e Dilma inauguram obras na região

No dia 05/02, sob forte calor, o presidente Luís Inácio Lula da Silva inaugurou a Estação de Tratamento de Esgoto e entregou casas populares, em São Leopoldo. Todas as Obras foram realizadas com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

O evento reuniu mais de 4 mil pessoas na presença de Ministros e parlamentares que foram prestigiar a inauguração. Anfitrião da festa, o prefeito de São Leopoldo Ary Vanazzi, fez um discurso inflamado sobre as obras que fazem da cidade uma das líderes em tratamento de esgoto no estado.
A Ministra Dilma Roussef elencou os avanços proporcionados pelos investimentos e anunciou que o PAC 2 já está sendo formatado e será direcionado às crianças, com a construção de inúmeras creches pelo país.
Como sempre muito a vontade, o Presidente Lula falou sobre as poíticas públicas importantes de seu governo, como o PROUNI que atualmente coloca mais de 500 mil jovens de baixa renda na universidade. Reafirmou a importância das obras da trensurb, ligando São Leopoldo a Novo Hamburgo, como fundamental para o desenvolvimento da região e disse que hoje o Brasil é o país das obras concluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário