terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Reunião do Diretório Municipal define metas

Nem o calor impediu a mobilização dos comunistas. Reunião do diretório municipal confirmou unidade do PCdoB e projetou crescimento com metas para filiações.
"Crescemos muito na cidade e no estado, o mandato da Manuela e do Raul Carrion nos levou mais longe e abriu perspectivas, na cidade a luta ao lado do vereador Volnei Campagnoni nos colocou em um outro nível. Nos movimentos sociais continuamos fortes junto aos estudantes e comunitários e crescemos cada vez mais. Neste primeiro semestre comemoraremos o aniversário do partido e nos engajaremos em grandes batalhas a favor da cidade e do povo", afirmou Fábio Wasem presidente municipal do PCdoB.
Na pauta da reunião, além da nova campanha de filiação que trás como característica a ousadia e irrevêrencia do partido, foram também abordadas questões como o mandato da deputada federal Manuela d'Ávila, as comemorações de aniversário do PCdoB, eleições e momento político de 2010 e ainda a pré-candidatura do vereador Volnei Campagnoni.
Para Ana Lúcia Velho, presidenta da União da Juventude Socialista (UJS) e também membro do comitê estadual a reunião serviu também para intensificar a agenta e reafirmar a unidade da sigla "Conseguimos estar presentes nos mais diversos movimentos, ao lado dos trabalhadores, jovens e comunitários e ainda manter o clima de unidade extremamente necessário para a cidade e o Brasil, muito temos que construir, mas estamos no caminho certo", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário