domingo, 28 de março de 2010

Comunistas prestam homenagem à Fábio Wasem

Em reunião realizada sábado (27/03), cerca de 30 militântes do PCdoB se emocionaram lembrando da militância de Fábio Juliano Wasem.
Na rodada de apresentação a frase mais frequente era "Quando Fábio me filiou ao PCdoB...", e assim seguiu o encontro.
Para Adalberto Frasson, presidente estadual do PCdoB "o momento é de muita tristeza, mas temos que consolidar as conquistas que o Fábio trouxe para o Partido e para Novo Hamburgo".
Moisés Medeiros, Secretário Municipal de Planejamento Urbano que assumirá a persidencia do partido pelo prazo de 45 dias afirma: "assumir esta tarefa será muito difícil, pois não temos como substituir Fábio Wasem, mas a campanha de filiação iniciada algumas semanas atrás será em sua memória. Ele valia por dez, precisaremos filiar dezenas para continuar no mesmo nível e é isso que estamos fazendo".
A janta dos 88 anos do PCdoB será realizada dia 30 de abril e a Direção Municipal dará uma atenção especial ao movimento sindical, comunitário e em à juventude.
O Partido também planeja criar um instituto chamado Fábio Wasem para tratar assuntos ligados à violência no transito e sobre transporte público.
"A bandeira do transporte público foi erguida pelo Fábio. Foi o primeiro a lutar pela vinda do Metrô a Novo Hamburgo, e muitas vezes era recebido com incredulidade por setores da sociedade por isso. Com certeza, um transporte público de qualidade resolve grande parte da violência no transito", afirmou Rômulo Messias Kipper, secretário de organização do Partido e velho amigo de Fábio.
Para o Coordenador de Políticas Públicas para a Juventude da cidade Roger Correa "precisamos consolidar nossa atuação na juventude que já tem atraído muitos resultados e será muito importante na corrida de 2010. Fábio iniciou sua militncia na juventude e muitos de nós também", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário