sexta-feira, 28 de maio de 2010

Manuela destaca importância de Dilma no cenário nacional

A deputada Manuela é destaque de hoje no site www.mulherescomdilma.com.br. A deputada deu um depoimento ressaltando a importância da participação das mulheres na política, especialmente a representatividade da Ministra Dilma Roussef no cenário político nacional.

Confira o video!





”Nós somos mais de 50% da população brasileira e ao mesmo tempo somos só 8% do Congresso Nacional. Acho que isso mostra que nós não somos valorizadas na política de acordo com o papel que nós cumprimos na sociedade. Mas nós já temos muitas conquistas, nós já conquistamos a Lei Maria da Penha, nós lutamos para que a violência seja extinta em toda e qualquer relação que envolvam as mulheres. A companheira Dilma é uma mulher que representa a história de lutas do povo do nosso país, de mulheres e de homens, de jovens e idosos de pessoas que lutam pela igualdade. Eu acho que é fantástica a possibilidade de ter uma mulher nos representando e, sobretudo, uma mulher com projeto de Brasil desenvolvido, de Brasil soberano, de Brasil que inclui a sua população ”


E mais:
Manuela é destaque entre as lideranças no Congresso em 2010

Manuela é uma das parlamentares de destaque, na lista divulgada nesta sexta pelo DIAP. Ela foi citada como parlamentar em ascensão novamente na lista dos Cabeças do Congresso.

Manuela já havia sido citada em 2009 e novamente foi lembrada por seu trabalho nas Comissões e no Plenário da Câmara dos Deputados.
"É muito bom ter o nosso trabalho reconhecido, mas também é importante destacar que este reconhecimento veio pois nosso mandato dialoga com todos os movimentos sociais, com todos os segmentos, prefeitos e lideranças de todo o Rio Grande" destacou Manuela.
Dentre os partidos que integram a lista, o PCdoB é o que proporcionalmente mais tem indicados, com 7 deputados e um senador na lista dos Cabeças e dos parlamentares em ascensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário