quinta-feira, 5 de maio de 2011

UJS de Novo Hamburgo elege novo presidente

Realizada sábado (16/04), na sede da União dos Estudantes de Novo Hamburgo (UENH), a plenária municipal da UJS reuniu dezenas de jovens, entre eles representantes de Grêmios Estudantis e Diretórios Acadêmicos, além da diretora da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) Ana Carolini, da vice-presidente sul da União Nacional dos Estudantes (UNE) Eriane Pacheco e de diversos conselheiros de juventude do município.
A plenária definiu estratégias para as eleições de delegados nas universidades de Novo Hamburgo ao Congresso da UNE, que será a prioridade do semestre. Ainda elegeu Roger Correa o novo presidente da entidade.



Roger Correa é filiado na UJS desde o final dos anos 90 e foi linha de frente na fundação da Nação Hip Hop Brasil no Rio Grande do Sul. Fez parte da direção estadual da UJS coordenando o movimento comunitário e em 2008 foi eleito conselheiro tutelar, sendo o 5° mais votado da cidade. Desde 2009 é Coordenador de Políticas Públicas para a Juventude de Novo Hamburgo e presidente do Conselho Estadual de Gestores Municipais de Juventude.

Um comentário: